Profissionalização em serviço

Junho 19, 2009

Já ando a passar-me com a palhaçada da profissionalização. Andas no privado e dão-te os anos de serviço que quiseres para poderes ir realizar a profissionalização. Antigamente eram precisos 5 anos de serviço, agora são 6. Para quê pergunto eu? Será que ao fim de 5 anos de ensino nas costas já não merecia ser reconhecido pelo meu trabalho ?

Há uns dias em conversa com um colega que está na mesma situação que eu, disse-me que o SPZN tinha no site deles que a Universidade Aberta iria abrir um novo curso para a realização da profissionalização. Como não sou sindicalizado, pois não acredito em nenhum sindicato (basta ver o numero de sindicatos que existem, e cada um tem uma opinião, o que leva a nunca existir uma relação forte para negocias apenas com o ME) telefonei para a UA a perguntar como iria passar-se o “dito curso”. Resposta da UA: Não vamos abrir nada e não sabemos de nada dos sindicatos!!!!

Ora “porra”, mas então o que se passa aqui!!!!!! Já ando farto de ser gozado por esta “gente” toda.

Mando um email para o SPZN, e eles respondem que se juntarem um numero de pessoas “associadas” a UA irá abrir o dito curso de profissionalização em serviço.

Cá está a verdadeira cultura portuguesa em grande, andam a juntar pessoal para o realizarem. Com um pouco de sorte ainda é capaz de sobrar uma ou duas vagas para concorrer por fora.

Triste país que temos.

http://www.spzn.pt/index.php?op=actualidades&method=view&id_sel=2922

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: