Recuperar documentos Word

Julho 11, 2009

Perdeu um documento do Word e não o consegue recuperar?

Vou dizer o que terá de fazer para que da próxima vez que perca um ficheiro o possa recuperar de uma forma fácil.

O Word tem uma opção que serve para fazer um backup do ficheiro que está a trabalhar. Para isso terá apenas de seguir estes passos para o configurar:

1 – Carregar no botão que se encontra no canto superior esquerdo.

2 – Escolher a opção “word options”.

3 – Seguidamente escolher o menu “advanced”.

4 – Deve seleccionar Always create backup copy e Allow Background saves.

Será criado um ficheiro com extensão *.wbk. Basta procurar e já está.

O que não percebo é porque a Microsoft não coloca isto já por defeito!!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: