Voto útil

Setembro 9, 2009

Não sou pessoa de me meter na politica, mas como este governo me tem lixado a vida andei a pesquisar umas coisas e descobri isto: http://downloadsexpresso.aeiou.pt/expressoonline/PDF/EleicoesPrevisao_210809.pdf

Deixo aqui a todos um pequeno estudo sobre os nossos distritos e da possibilidade que cada partido tem em eleger mandatos (deputados).

Eu por exemplo, sendo de esquerda poderei votar contra o PS, num dos outros dois partidos pois sei que eles elegem mandatos. Agora cabe a cada um olhar para o seu distrito e mesmo que lhe custe, se tiver de ser, votar à direita (por exemplo no PSD).

Sendo professor e sabendo o mal que este governo fez a minha carreira, deixo aqui este achado para que os que ainda estão na dúvida em que partido votar, tomem a decisão correcta.

Não deixem de votar.

Uma resposta to “Voto útil”

  1. profpardal Says:

    Oi!
    Tb comcei a minha campanha anti-ps.

    Enviei um mail com as fotos que tenho no meu blog.

    Participei no Opinião Pública da Sic Notícias e aproveitei para descascar neste governo.

    Espero que o eleitorado de esquerda não vote ps ou BE. Tenho a certeza que desta forma ele chegarão novsmente ao poder!


Deixe uma Resposta

